Traumatizante! Teresa BB2020 foi vítima de tentativa de homicídio aos 10 anos (vídeo)

Teresa, de 52 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio. A concorrente do Big Brother 2020 contou, na gala deste domingo do reality show da TVI, a sua traumatizante história de vida. Quando tinha dez anos, a participante foi confrontada por um homem que, no caminho para a escola, a tentou matar.

«Nasci em 1968. Os meus meus pais são pessoas muito humildes, mas nunca me faltou nada pelo menos de comer. (…) Quando eu tinha 10 anos eu fui à escola, levava uma menina pequenina comigo. De repente uma pessoa atacou-me, pedi à Sandra para fugir, eu estava de calças ele não me violou mas ele tentou matar-me e mandou-me para cima dos picos e disse para eu fugir se se não matava-me», contou.

«Eu fui para o hospital porque fiquei num golpe no meu pescoço muito grande porque ele tinha uma foice na mão», revelou ainda Teresa, que, ao escutar o seu próprio depoimento no confessionário, levantou-se e encostou-se a uma parede a chorar.

Em estúdio, o marido, Jorge, ouviu o relato de Teresa em lágrimas. Foi confortado por Sofia Sousa. A ex-nora, recorde-se, é a mãe da neta da concorrente do Big Brother 2020, nascida do relacionamento terminado com Tierry Vilson. Os dois jovens concorreram à quarta edição da Casa dos Segredos.

Fonte / Saiba mais em TV7Dias