BRONCA: Família furiosa com mentiras! Pais de Sandrina querem ir buscá-la ao Big Brother

Ainda agora começou o programa e Sandrina já está a dar que falar. Parece que mentiu à produção e família teme a sua participação no BB2020.

Ela diz ser de etnia cigana e apresentou-se como tendo uma história de vida marcante. Mas, segundo fontes próximas e que falaram com a revista TV7 dias, a coisa não será bem assim. «Ela dizer que é cigana é um exagero. O pai é, mas eles nunca viveram como ciganos. Já venderam em feiras, mas agora o pai dela tem uma sucata». «Ela nunca teve casamento marcado, isso é mentira».

Uma amiga de Sandrina diz inclusive que a família começa a ficar apreensiva com todas estas mentiras e ponderam ir buscá-la ao reality show da TVI. «Tanto a mãe como o pai ficaram chocados com o que ela inventou. Como é que é possível? Eles querem ter uma conversa séria com a Sandrina. Até já dizem que a querem ir lá buscar».

Há mais, segundo as fontes:

  • «Ela nunca sofreu de violência, nem por parte dessa senhora, nem da parte da mãe, do pai… de ninguém. Mais uma mentira que ela contou»;
  • «É verdade que ela teve esse namorado. Eles apaixonaram-se quando estavam a estudar em Reguengos. Começaram a namorar quando ela tinha uns 14 anos e durou mais ou menos até aos 17»
  • «A mãe dele soube que os pais da Sandrina eram feirantes e fez tudo para que o namoro acabasse, mas nunca lhe bateu».

Para esta fonte (amigo que prefere o anonimato) estas mentiras contadas na televisão têm um propósito: «Ela quer chamar a atenção e fazer-se de coitadinha para os portugueses gostarem dela».

Fonte: TV7 Dias