Pedro Soá diz que é «um playboy nato»: «Sempre muita facilidade com as mulheres»

Pedro Soá e Diogo Cunha tiveram uma conversa através do Zoom que foi completamente dominada pelo empresário do Montijo. Perante o ar divertido do digital manager, Soá passou os minutos disponíveis a falar… do próprio umbigo.

Soá começa por dizer a Diogo que o escolheu para a conversa porque é «uma pessoa intuitiva e perspicaz» e que a comunicação é muito importante. No então, nem sempre foi assim. «Quando uma pessoa tem 20 anos, principalmente para as mulheres, o aspecto diz tudo», diz. Irónico, Diogo responde: «desde que tenha mamas e rabo…».

Pedro Soá continua, sem ligar nenhuma a Diogo. «Quando tinha 20 anos, tudo o que mexia… eu era um playb0y inato. Dentro dos meus parâmetros, eu atacava tudo. E tive sempre muita facilidade com as mulheres. Não sou um gajo muito bonito mas tenho muita conversa. Como eu costumo dizer, tinha edge. É a mesma coisa do que ser melhor do que o outro em qualquer coisa e eu sempre desenvolvi estas capacidades», continua, perante o olhar divertido do gestor de marketing digital.

«Sempre tive amigos que tinham muito bom aspecto então para competir com isso tinha de ser melhor intelectualmente e a falar», autoelogia-se. Sem tempo, Soá termina a conversa dizendo, «da próxima vez falas tu».

Após o fim da chamada, Diogo Cunha confessa a sua desilusão. «Eu achava mais graça estas pequenas chamadas com alguém com energia mais positiva». Depois, o concorrente do Big Brother 2020 pensa em voz alta.

«O gajo é convencido. Será com razão? então já não é convencido. É um gajo bem sucedido. O que é que um gajo com 40 anos, hiper bem sucedido, vem fazer para o Big Brother? O que é que lhe faz falta? Mais business?», questiona-se.

Fonte: TV7Dias