Liliana sobre Bruno de Carvalho: “Se me apetecer dar-lhe um beijo na boca…”

Na gala do “Big Brother Famosos”, Liliana Almeida reagiu à sua aproximação a Bruno de Carvalho. “Vou continuar a dar-me com o Bruno da mesma maneira”, atirou. O ex-líder dos leoninos também fez um esclarecimento. Saiba tudo.

Na gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 16 de janeiro, os concorrentes assistiram um “BB Play”. O bloco de imagens mostrava uma conversa entre Nuno Homem de Sá e Leandro, na presença de Jay Oliver, e o tema de conversa foi a aproximação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

O antigo elemento do grupo feminino Nonstop ficou surpreendido após ouvir alguns comentários proferidos pelos colegas nas suas costas e decidiu fazer um esclarecimento. “Eu acho que a minha relação com o Bruno dá dor de cotovelo a muita gente aqui dentro, seja por que razões sejam. Lamento meus amores, mas vou continuar a dar-me com o Bruno da mesma maneira se ele cá ficar. Se me apetecer dar-lhe um beijo na boca, dou. O que me apetecer!”, atirou.

A concorrente do “Big Brother Famosos” ainda acrescentou: “E eu gosto de mulheres sim, e se me apetecer gostar do Bruno, vou gostar do Bruno”.  Veja aqui o momento.

Bruno de Carvalho faz aviso: “É um problema nosso”

Após a gala, Bruno de Carvalho também comentou a sua aproximação a Liliana Almeida e deixou um aviso aos restantes moradores da casa mais vigiada do País. “Agradeço a preocupação de toda a gente, mas isto é uma preocupação minha e da Liliana. Vocês podem guardar essas vossas preocupações sobre pessoas que não estão aqui para vocês próprias. Querem falar sobre nós, no contexto de jogo, tudo bem, sobre as pessoas que temos ou deixamos de ter lá fora, é um problema meu e da Liliana”, começou por dizer.

“Portanto, o jogo não pode valer tudo e o limite é o limite da porta. Estamos aqui dentro, falamos sobre o que está aqui dentro, de resto nem eu preciso, garantidamente a Liliana também não, muito menos as pessoas que estão lá fora, seja da parte da Liliana seja da minha, não precisamos das vossas lições de moral. Isso é um problema nosso…”, acrescentou.

O ex-presidente do Sporting admitiu ainda que não está a jogar com Liliana Almeida: “A minha aproximação da Liliana não tem nada a ver com o jogo específico, mas podem continuar a dizerem o que quiserem”, rematou.

Fonte: novagente.pt