Leandro foi expulso do Big Brother Famosos e teceu umas simples palavras após sair do reality show. A Pipoca Mais Doce não poupou nas críticas ao cantor: “Jogo miserável”.
Leandro foi o concorrente expulso da casa do Big Brother Famosos neste domingo, 16 de janeiro, com uns expressivos 87% dos votos dos portugueses. Após a participação no reality show da TVI, que lhe valeu várias críticas, o cantor mostrou-se em casa com o filho mais novo, Diego, de quem disse sentir muitas saudades. “Cheguei ao meu mundo”, lê-se na legenda do vídeo que publicou com o menino, fruto da sua relação com Doina Stratulat.
Pipoca sobre Leandro: «Jogo absolutamente miserável»
Depois de se despedir dos colegas, Leandro foi recebido no estúdio por Cristina Ferreira e, como todos os concorrentes expulsos, ouviu a opinião dos comentadores sobre a sua participação no programa do canal de Queluz. Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi a primeira a tomar a palavra. Pipoca começou por dizer que lamentava ser portadora de más notícias mas, ao contrário do que o artista poderia pensar naquele momento, 87% dos portugueses não o nomearam para lhe fazer a vontade [de sair], “mas sim porque o Leandro teve um jogo absolutamente miserável e porque ficou a ser muito pouco gostado provavelmente pelos 87% pessoas que assistem” ao este programa.
A comentadora referiu ainda que a saída foi o melhor que terá acontecido ao ex-residente da casa. “Provavelmente para a semana sairia com 98,4%…”, frisou, adiantando ainda que não gostou do jogo do ex-concorrente. “Não gostei do seu jogo, não gostei da postura agressiva e acho que a imagem com que ficamos é que aquele Leandro que vimos ali é que é o Leandro que sai para cá”. E para rematar, Ana Garcia Martins referiu ainda: “O Leandro entrou absolutamente convencido do valor que tinha e do valor que tem para o seu público e muito confiante do facto ser gostado cá fora, e eu espero, sinceramente, que o que fez no programa não o prejudiquem sobretudo profissionalmente.
Flávio Furtado: “Agora descobrimos que sabia representar?”
Também Flávio Furtado criticou a postura do artista ao longo das semanas e que acabou por ditar a sua saída. “O jogo do Leandro foi perigoso, sou o Rambo não sou o Rambo com o feedback que ia tendo dentro da casa. Nesta fase final, talvez fosse mais fácil para ele digerir este sapo gigante e dizer que já ‘queria já ir embora’, mas esperava que o Leandro saísse como entrou, com a mesma postura“, disse o comentador. “Era preferível o Leandro sair coerente e não defraudar aqueles que cá fora gostaram dele”, acrescentou Flávio, terminando: “Ele agora deixa-nos a todos confusos. Afinal, é cantor e agora descobrimos que sabia representar?”.
Fonte: impala.pt