Irmão do pastor Rui, concorrente do BB2020, morreu de overdose aos 40 anos

Rui Alves transpira alegria mas a sua vida não foi fácil. Soube que tinha sido abandonado pelos seus pais biológicos quando tinha poucos dias de vida e foi entregue aos adoptivos. Soube-se agora que o irmão (e filho dos pais adoptivos), morreu há dois ano vítima de uma overdose de droga.

Quem avança com a notícia é a TVGUIA. Uma amiga dos pais conta que o cenário e problemas com a droga era bastante sério. Chegou inclusive a cortar a relação entre pais e filho. Acabou por morrer aos 40 anos com uma overdose, relata essa mesma fonte à revista. “Desprezaram o filho mais velho que se entregou às drogas. Não lhe davam comida e até o proibiam de entrar em casa”, explicou uma vizinha do casal à “TV Guia”.

Rui Alves tornou-se um dos concorrentes mais acarinhados da nova edição do programa logo depois de dizer que o seu sonho era ter 400 ovelhas daqui a um ano e tornar-se famoso a tocar acordeão. O seu objetivo final é ser artista e os pais do concorrente esperam que a fama lhe traga mais concertos quando sair.

Fonte: Magg & TVGui