Desde os primeiros dias do Big Brother 2020 que Sandrina e o homem que dá voz ao soberano do reality show da TVI mantêm uma relação especial, com a concorrente a ser várias vezes incentivada pelo profissional da produtora Endemol a mostrar o seu lado mais divertido. Na noite desta quinta-feira, a alentejana saiu do confessionário chocada porque, disse, ficou a conhecer a figura que se esconde por detrás desta personagem.
«Já sei quem é o Big», atirou a cabeleireira. «Que vergonha. Não consigo falar de frente com ele», prosseguiu, para ser de imediato alertada por Diogo: «Há coisas que não podem ser faladas».
«Não consigo ir mais ao confessionário»
Ainda assim, Sandrina prosseguiu. «Não consigo ir mais ao confessionário. Eu fazia-o musculado, tipo latino. Credo. Que despautério!», brincou, usando a expressão frequentemente usada pelo soberano.
Mais tarde, em conversa com Pedro Alves, voltou a falar do mesmo assunto. «Pensava que ele era um macho latino. Tinha uma imagem dele [de pele] escura, latino, de olhos verdes, assim muito forte, com barba escura», enumerou.
Fonte / Saiba mais em TV7Dias