«O Pedro Alves e a Jéssica são umas cobras. Aquilo é um casal fake»

A Iury tem de se afastar do Daniel Monteiro o mais rapidamente possível

Passo agora para um dos assuntos da semana: a cena de ciúmes do Daniel Monteiro quando viu a Iury a dançar com o Diogo, partindo para a ameaça. «Se fosse lá fora… tinha levado nos dentes», disse o bombeiro, referindo-se ao especialista em Marketing Digital.

Sejamos honestos e francos: dançar e conversar com os amigos não tem mal algum. A maldade está na cabeça das pessoas e de quem vê para lá daquilo que está a acontecer. A Iury não foi nada provocadora! O Daniel Monteiro considera que a tem como um dado adquirido, quando não a tem. E, então, ele sente-se no direito de mandar, desmandar e fazer o que quer e bem entende.

Depois, lá vai ele com falinhas mansas e dá-lhe a volta. Para mim, ela tem de se afastar dele o mais rapidamente possível, porque aquilo, cá fora, se algum dia virar numa relação, será uma relação altamente tóxica. Ele acaba por ser extremamente manipulador na forma como lida com ela.Olhando para o jogo em si, esta relação está a prejudicar bastante a Iury, que está a ficar com uma imagem de submissa, de coitadinha, de alguém que se deixa levar pela vontade do Daniel Monteiro para não se zangar. Ainda que diga que não gosta de determinadas coisas, acaba sempre por ceder. E isso não é bom.

Na próxima página A Teresa e a Jéssica foram duas crianças