Iury foi vítima de namorado abusivo! «Maus-tratos emocionais» duraram 3 anos

O passado continua a assombrar Iury. A concorrente falava com Slávia sobre os sentimentos que nutre por Daniel Monteiro quando revelou que, antes de entrar no Big Brother 2020, da TVI, tinha um namorado que era abusivo. Uma «relação complicada», disse, sobre a qual a modelo tinha prometido «não falar nunca», mas que acabou por não resistir a comentar.

«Ele era uma pessoa espetacular», disse Iury. Em surdina, foi confessando a Slávia que o ex-namorado lhe «dizia muitas coisas»«Nunca [abusou] fisicamente», mas «psicológica e emocionalmente era horrível», recorda. «Inferiorizava-me e dizia coisas que magoam», prossegue Iury, que «acabava por perdoar» ao arranjar «desculpas» devido aos pontos «positivos» que ia encontrando na relação.

Os «desrespeitos» e «maus-tratos emocionais» duraram três anos e terminaram poucos antes de Iury entrar no Big Brother 2020. A concorrente prometeu voltar a falar com ele quando saísse desta experiência no canal de Queluz de Baixo.

«Pergunto-me como é que existem homens assim que não valorizam pessoas como tu. Há mulheres que passam por essa situação e eles não entendem as boas pessoas que têm ao lado», disse Slávia. «Ninguém merece o mal gratuito do outro, mesmo que esse mal venha disfarçado de amor», avisou ainda.

Fonte TV 7 dias